Após o intervalo o sporting voltou ao jogo com fome de dar a volta ao marcador e os resultados não se deixaram esperar, Paulinho no minuto 57 e Nuno Santos no minuto 59 deram a volta a uma noite ameaçada pelo golo de Clayton. Nem os desarmes do meio campo dos gansos nem a velocidade de Godwin, impediram que o sporting se afirmasse essa noite e a confirmação chegou após o penalti de Pedro Gonçalves.
Um golo sensacional do nigeriano Saviour Godwin deu a vitória aos gansos num dia emotivo para o treinador Filipe Martins, que poucas horas antes tinha perdido o seu pai. As duas equipas que já se conheciam dos embates na passada época na liga Portugal 2 Sabseg, reuniram-se no Jamor para o confronto da 11ª jornada desta vez da liga Portugal Bwim. Os receiem promovidos à primeira liga estavam dispostos a ganhar o jogo, no entanto a eficácia da equipa lisboeta falou mais alto e saíram do Estádio nacional com a vitória baixo a asa e o 4º lugar recuperado.
Deste modo os Gansos de Lisboa contam com 23 pontos e mantém o 4º lugar do campeonato. A próxima semana será intensa para os casapianos que recebem na próxima 4ª feira o Valadares Gaia a contar para a 4ª eliminatória da taça de Portugal e o GD Chaves no Domingo dia 13 a contar para a 13ª jornada da Liga Portugal Bwin. Gansos regressam ao 4º lugar numa vitória emotiva para o treinador Filipe Martins O Casa Pia AC esta de volta ao 4º lugar do campeonato após vencer o Rio Ave FC por 1-0.
Assistir Casa Pia em direto online em HDConta pra gente de qual clube você é fã! E você tem acesso exclusivo a informações sobre o seu clube! - Clique no logotipo do seu clube para continuar. Sim, nós sabemos, os pop-ups são irritantes. Mas leva menos de 15 segundos... Eu prometo! Apenas informações sobre o seu clube! Falta um passo antes do pontapé inicial! Digite seu endereço de e-mail, receba um e-mail com o link de acesso, clique no link e você já faz parte da nossa comunidade exclusiva {teamName}! Boa tentativa! Nós realmente precisamos do seu e-mail correto - obrigado antecipadamente! Eu concordo que esta página pode me informar sobre informações importantes do clube de. Este acordo pode ser revogado a qualquer momento.
Vantagem ao intervalo deu esperança aos Gansos em Alvalade Gansos deslocaram-se até Alvalade para tentar surpreender leões, no entanto a ambição e competência do Casa Pia AC não foi suficiente, e acabaram por perder o jogo por 3-1. Uma derrota que não deixou inferente após uma lucida flash interview do capitão Vasco Fernandes. A primeira parte pus o coração nas mãos aos vários adeptos casapianos que se encontravam no Estádio José Alvalade, com a primeira oportunidade de golo por parte dos leões aparecer nos minutos iniciais da partida por Pedro Gonçalves que não conseguiu bater o guardião dos gansos Ricardo Batista. A primeira metade do encontro prometia, com os leões feridos após a eliminatória da taça de Portugal, os gansos aproveitaram a ambição com a qual estavam a encarar o jogo e bastou um pequeno erro de Morita para que os gansos se pusessem a frente do marcador com um golo do Clayton no minuto 43.
Assistir futebol online em direto pela internet de graça. Hoje: Amigaveis InternacionalConta pra gente de qual clube você é fã! E você tem acesso exclusivo a informações sobre o seu clube! - Clique no logotipo do seu clube para continuar. Sim, nós sabemos, os pop-ups são irritantes. Mas leva menos de 15 segundos... Eu prometo! Apenas informações sobre o seu clube! Falta um passo antes do pontapé inicial! Digite seu endereço de e-mail, receba um e-mail com o link de acesso, clique no link e você já faz parte da nossa comunidade exclusiva {teamName}! Boa tentativa! Nós realmente precisamos do seu e-mail correto - obrigado antecipadamente! Eu concordo que esta página pode me informar sobre informações importantes do clube de.
Casa Pia Atlético Clube - Site OficialGansos guerreiros vencem no Minho Os Gansos regressam a Lisboa após vencer o SC Braga por 0-1, no jogo a contar para a 12ª jornada da Liga Portugal Bwin. O golo dos Gansos foi da autoria de Rafael Martins que voltou a jogar a titular na formação Casapiana. A equipa de Filipe Martins inicio a partida com as ideias claras e organizadas, dispostos a mostrar a raça que tanto os tem caracterizado desde o iniciou do campeonato. O Casa Pia AC adiantou-se no marcado no minuto 23, na sequência de um passe perfeito de Leonardo Lelo, convertido em golo pelo experiente Rafael Martins.
Mal tinha começado partida e já os lisboetas estavam a criar perigo, com Godwin a ser lançado em profundidade por Afonso Taira e, com a velocidade que lhe é característica, chegou à grande área, mas atirou contra a lateral da baliza. Os vila-condenses mal conseguiam passar do meio campo e chegaram ao intervalo com a marcador a zeros.
Após o intervalo e de volta ao relvado o jogo continuou com poucas oportunidades de golo e alguma falta de entusiasmo por parte de ambas as equipas, no entanto, mais uma vez em destaque o nigeriano Saviour Godwin fuzilou a baliza de Jonathan e marcou o tento para os gansos que os colocou em vantagem na partida até o apito final. Recuperado o 4º lugar e a contar já com 20 pontos na competição, os Gansos viajam no próximo fim de semana até Braga para o encontro que irá contar para 12ª jornada da Liga Portugal Bwin.
Mas nem tudo foi bom para os Gansos na primeira metade, Varela que perdeu os sentidos após um remate violento dos guerreiros do Minho, forçou a primeira substituição de Filipe Martins, que não se deixaram surpreender e chegaram ao intervalo com vantagem no marcador. Após o intervalo o Casa Pia AC voltou com o conforto da vantagem no marcador, no entanto sentiram na pele a pressão da equipa visitada, que com mais bola conseguiu criar algumas oportunidades de perigo na grande área. Os minhotos tiveram a sua grande oportunidade ao minuto 74, com um penálti desperdiçado por Ricardo Horta, que encontrou mais uma vez, um enorme Ricardo Batista, figura principal do jogo.
Este acordo pode ser revogado a qualquer momento. Transmissões ao vivo, vídeos de gols em tempo real, estatísticas, dicas de apostas... você será o primeiro a saber. Conosco você fica com a bola antes, durante e depois dos jogos. Onde posso assistir ao jogo do meu time? Como está o jogo no live ticker? Quem tem as melhores probabilidades de apostas? Responderemos a todas essas perguntas com nosso Netzwerk.
Assistir Casa Pia em direto e com transmissão grátis. Onde Assistir? (2022)Conta pra gente de qual clube você é fã! E você tem acesso exclusivo a informações sobre o seu clube! - Clique no logotipo do seu clube para continuar. Sim, nós sabemos, os pop-ups são irritantes. Mas leva menos de 15 segundos... Eu prometo! Apenas informações sobre o seu clube! Falta um passo antes do pontapé inicial! Digite seu endereço de e-mail, receba um e-mail com o link de acesso, clique no link e você já faz parte da nossa comunidade exclusiva {teamName}! Boa tentativa! Nós realmente precisamos do seu e-mail correto - obrigado antecipadamente! Eu concordo que esta página pode me informar sobre informações importantes do clube de. Este acordo pode ser revogado a qualquer momento. Transmissões ao vivo, vídeos de gols em tempo real, estatísticas, dicas de apostas... você será o primeiro a saber.
Casa Pia AC x Valadares Gaia - Oddspedia
Casa Pia Atlético Clube - Site Oficial
Betclic: Apostas Desportivas - Futebol, Ténis, Basquetebol e
CASA PIA-Sporting Braga (0:1) Resumo - Meus resultados